Vaga – Responsável de Loja para trabalhar em Chiúta

 

Principais Responsabilidades:

  • Realizar vendas;
  • Controlo de movimentação de stock – encomenda e armazenamento;
  • Coordenação de merchandising de produtos;
  • preçários, código de barras nos produtos, arrumação de produtos e limpeza;
  • Coordenação da contagem de stock de rotina, acertos, registo das quebras e controlo;
  • Controlo da caixa e depósitos – abertura e fecho;
  • Controlo dos colaboradores da loja Assiduidade, apresentação dos funcionários;
  • Controlo de actividade da Rota certa – Movimento de stock e Caixa;
  • Avaliação de desempenho dos técnicos e estagiários;
  • Formação dos técnicos;
  • Controlo e conservação do material do ponto de venda;
  • Garantir um serviço com cordialidade a todos os clientes;
  • cumprimento da politica de qualidade, dos procedimentos internos e referentes a sua área.

Requisitos de Qualificações

  • Licenciatura em gestão, Agronomia ou veterinária;
  • Ensino secundário geral ou técnico agrícola, ou áreas afins.
  • Competências e comportamentos requeridos para a função
  • Capaz de liderar a equipa;
  • Competências de Administração;
  • Capacidade em informática;
  • Inglês;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Perfil comercial;
  • Pró-ativo.

Proporcionamos-lhe a oportunidade de integrar-se numa empresa que oferece remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, dentro de uma equipa jovem motivada e dinâmica. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até ao dia 15 de abril de 2025 para o e-mail:

recrutamento@bangelsagro.co.mz descer no Assunto do e-mail “Vaga de Gestor de loja”. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Apelamos a candidatura de pessoas locais.

Enviar um comentário

0 Comentários