Principais Responsabilidades:
- Realizar vendas;
- Controlo de movimentação de stock – encomenda e armazenamento;
- Coordenação de merchandising de produtos;
- preçários, código de barras nos produtos, arrumação de produtos e limpeza;
- Coordenação da contagem de stock de rotina, acertos, registo das quebras e controlo;
- Controlo da caixa e depósitos – abertura e fecho;
- Controlo dos colaboradores da loja Assiduidade, apresentação dos funcionários;
- Controlo de actividade da Rota certa – Movimento de stock e Caixa;
- Avaliação de desempenho dos técnicos e estagiários;
- Formação dos técnicos;
- Controlo e conservação do material do ponto de venda;
- Garantir um serviço com cordialidade a todos os clientes;
- cumprimento da politica de qualidade, dos procedimentos internos e referentes a sua área.
Requisitos de Qualificações
- Licenciatura em gestão, Agronomia ou veterinária;
- Ensino secundário geral ou técnico agrícola, ou áreas afins.
- Competências e comportamentos requeridos para a função
- Capaz de liderar a equipa;
- Competências de Administração;
- Capacidade em informática;
- Inglês;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Perfil comercial;
- Pró-ativo.
Proporcionamos-lhe a oportunidade de integrar-se numa empresa que oferece remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, dentro de uma equipa jovem motivada e dinâmica. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até ao dia 15 de abril de 2025 para o e-mail:
recrutamento@bangelsagro.co.mz descer no Assunto do e-mail “Vaga de Gestor de loja”. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.
Apelamos a candidatura de pessoas locais.
0 Comentários